Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Março de 2011 às 15:40

    Imprimir


AFP
Volante defene o Tottenham, de Londres, local do jogo da Seleção
Volante defene o Tottenham, de Londres, local do jogo da Seleção

Presença constante nas convocações do técnico Mano Menezes, o volante Sandro, do Tottenhan, afirma que será especial atuar na Inglaterra, pela Seleção Brasileira.

"Vai ser bem especial jogar na cidade onde é minha casa hoje. Com certeza vai ser uma experiência marcante para mim, já que os torcedores passaram a me conhecer melhor e agora vão me ver defendendo a Seleção Brasileira em Londres", disse o jogador.

O ex-volante do Inter vem sendo presença constante nas convocações do técnico Mano Menezes. O jogador só não integrou o grupo da Seleção quando conquistou a vaga para a final da Libertadores da América, em 2010. Na época, Mano Menezes havia chamado Sandro e Hernanes. Apenas o atleta que não garantisse a vaga com o seu clube para a decisão da competição sul-americana iria participar do jogo da estreia do treinador, contra os Estados Unidos.

"Todas as convocações demonstram que tenho me esforçado bastante no período que estou com todo o grupo e fico feliz do treinador estar me dando as oportunidades. Agora é trabalhar cada vez mais, pois essa confiança também dá mais responsabilidade e quero poder corresponder a tudo isso dentro de campo", finalizou Sandro.

A Seleção Brasileira joga amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100260/visualizar/