Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Março de 2011 às 10:22

    Imprimir


Segundo a Polícia, cresce a participação de menores de idade em crimes como o tráfico
Segundo a Polícia, cresce a participação de menores de idade em crimes como o tráfico

Um adolescente de 16 anos foi preso, na noite de quarta-feira (2), com 66 trouxinhas de pasta-base de cocaína, na cidade de Acorizal (62 km ao Norte de Cuiabá).

Policiais militares encontraram a droga numa mochila, em cima de uma bicicleta, no bairro Cruz Preta. No local, depararam com uma criança de cinco anos. Ela disse que a mochila era do primo, que chegou em seguida e foi preso.

Segundo os policiais, o garoto era um dos traficantes mais famosos da cidade e agia em companhia do irmão, também adolescente e que conseguiu fugir.

O garoto foi levado para o Plantão Metropolitano de Cuiabá. Ele alegou que a droga não era dele.

Irmão contra irmão

Uma briga de irmãos, por pouco, não termina em assassinato no bairro Sucuri. Ontem à noite, Laerte França da Silva, 18, estava na casa da namorada, quando foi baleado na perna. O autor do disparo é seu irmão, Evanderson França, 23, que fugiu a pé.

Levado ao PSC, Laerte passou pelo box de emergência e ficou em observação. Policiais militares fizeram rondas pelo bairro, mas não localizaram o suspeito. A tentativa de assassinato está sendo investigada pela Delegacia do Verdão.

Vitor Dias dos Santos, 19, foi executado com tres tiros no final da madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Testemunhas disseram que ele saía de uma festa, na Rua Projetada, e teria discutido com um conhecido que estaria sob efeitos de drogas. Não demorou muito, um outro rapaz sacou um rapaz e atirou tres vezes, acertando a nuca braço e pescoço. A vítima morreu no local.

O autor foi identificado como sendo Alexandre Xandão, do bairro 1º de Março. Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o criminoso.

Com o assassinato de Vitor, chega a 50 execuções neste ano, na Grande Cuiabá, segundo dados da Delegacia de HOmicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100309/visualizar/