Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 01 de Fevereiro de 2011 às 06:11

    Imprimir


Um homem acusado de executar um jovem que estava com o filho de 10 meses em uma cachoeira de Florianópolis foi detido na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina. O rapaz, que não teve a identidade revelada, chegou a dizer que retirou o bebê do local para que ele não "assistisse à execução do pai".

A vítima, Alexandre Fernandes, 20 anos, tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com o delegado Ênio Mattos, responsável pelo caso. O crime ocorreu na tarde deste domingo em uma cachoeira do bairro Monte Verde, na região norte de Florianópolis.

O bebê foi encontrado em um matagal a poucos metros do pai, que foi morto com dois tiros no tórax e um na cabeça. O suspeito prestou depoimento e, como não houve flagrante, deve ser liberado pela polícia. O bebê chegou a ser hospitalizado e nesta segunda-feira foi encaminhado a um abrigo do Conselho Tutelar, onde aguarda uma decisão da Justiça sobre o seu destino. Funcionários do órgão ainda deverão avaliar se a mãe teria condições de cuidar da criança.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103271/visualizar/