Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 31 de Janeiro de 2011 às 01:31

    Imprimir


Reprodução/TV Globo
Antigos moradores recepcionam os dois novos brothers
Antigos moradores recepcionam os dois novos brothers

O Big Brother Brasil 11 está mais agitado do que nunca. Na noite do último domingo (30), Rodrigo e Michelly foram eliminados do programa, recebendo, respectivamente, 62% e 56% dos votos. Em seguida, durante a prova do líder, Talula levou a melhor e ganhou o direito de ocupar o posto máximo do reality. Depois disso, ainda houve a formação de um novo paredão, o que resultou na ida de Igor e Diana para a berlinda. Um deles será eliminado na próxima terça-feira (1º).

E como se tudo isso não bastasse, o BBB 11 preparou uma surpresa para os confinados: dois novos brothers entraram na competição, que já tem quase três semanas de andamento. Na madrugada desta segunda-feira (31), Wesley e Adriana entraram na casa mais vigiada do Brasil e foram recepcionados pelos atuais participantes. A novidade causou espanto nos antigos brothers, que já trataram de “interrogá-los” com várias perguntas.

Wesley entra no lugar de Rodrigo (e por isso já começa como membro da equipe Vermelha) e Adriana se junta ao grupo Verde, substituindo Michelly. Os dois estão imunes nessa primeira semana e não poderão ser votados no próximo paredão, que acontece domingo que vem (6). Contudo, nem eles nem os antigos brothers sabem disso ainda.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103407/visualizar/