Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 15:26

    Imprimir


Fabio Braga
Fachada da casa de casal morto a facadas em Santana de Parnaíba (Grande SP); filha é suspeita do crime
Fachada da casa de casal morto a facadas em Santana de Parnaíba (Grande SP); filha é suspeita do crime

O presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Cezar Peluso, negou nesta quinta-feira o pedido de habeas corpus de Willians de Sousa, 33, e Roberta Tafner, 29. O casal é acusado de matar os pais dela na casa de veraneio das vítimas, em Santana de Parnaíba (Grande SP).

Com isso, o casal permanecerá preso até decisão final do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo. O pedido de liberdade também já havia sido negado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e pelo TJ paulista. A defesa alegou que os réus são primários, com bons antecedentes e têm residência fixa.

Na avaliação de Peluso, o pedido de liberdade formulado pela defesa do casal inadmissível no momento.

O empresário Wilson Roberto Tafner, 64, e a advogada Tereza Nogueira Cobra, 60, foram mortos com facadas. Dias depois, os investigadores acharam 15 pontos de sangue entre o quarto onde o casal foi morto e a casa da filha e do genro, na mesma rua. Testes mostraram que o sangue era de Tereza.

CRIME

Os dois suspeitos foram presos no dia 15 de dezembro na casa da irmã de Willians, em São Bernardo do Campo (Grande SP). No mesmo dia, uma liminar sequestrou os bens e direitos de herança de Willians e Roberta.

Para a polícia, Willians foi quem assassinou o casal, enquanto Roberta o ajudou no planejamento. O crime, diz a polícia, ocorreu porque eles queriam herdar os bens das vítimas, receber o prêmio do seguro de vida que tinha Roberta como beneficiária e assumir a empresa de Wilson.

A polícia estima que o patrimônio das vítimas era superior a R$ 5 milhões.

A Folha apurou que, dias após o assassinato, Willians foi à empresa da qual Wilson era sócio e disse que ele substituiria o sogro nos negócios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103719/visualizar/