Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 05:46
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Enquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record - ligada à Igreja Universal do Reino de Deus - quebrou acidentalmente esse tabu. Anteontem, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil. A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente. Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

Defeito
Luciano Faccioli se irritou com os problemas técnicos do "Primeiro Jornal", da Band, na terça-feira. Desde às 6h45, ele tentava chamar uma transmissão ao vivo do Parque da Independência, no Ipiranga, mas o sinal da emissora caia. O jornalista deixou escapar até um palavrão no ar.

Quente
Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Bárbara Paz gravaram cenas de "Morde & Assopra", próxima novela da Globo, sob um calor de 30</grau>C em Marília (435 km de SP), na segunda.

Quente 2
A trama das sete tratará do universo da paleontologia.

Clássico
O filme "O Guarda-Costas", da sessão "Cinema em Casa", do SBT, foi vice-líder no Ibope da Grande SP, na terça. Bateu a Record por 9 pontos a 6.

Cegonha
Aline Hauck, assistente de palco do "Programa do Gugu", da Record, está grávida do humorista Carlinhos Silva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103789/visualizar/