Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Dezembro de 2010 às 19:26

    Imprimir


O São Paulo já dá mostras de que não vai contar com o atacante Ricardo Oliveira na próxima temporada. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu que a diretoria procura um substituto para o jogador.

Dono dos direitos federativos do atacante, o time do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, queria que a negociação fosse concretizada somente se a agremiação do Morumbi comprasse por inteiro o passe do atleta. Por isso, o pedido de renovação do empréstimo foi negado.

"Ainda nós não desistimos. Mas a situação se acentuou bastante em termos de dificuldades. A equipe dele de lá vem manifestando exigências, o que faz com que a situação fique bastante complicada para a gente", analisou o dirigente, à rádio Globo.

Leco acrescentou ainda que a diretoria são-paulina já trabalha nos bastidores para trazer reforços para a posição. Além disso, lembrou que alguns jogadores que estavam emprestados, como o atacante Henrique, que atuou pelo Vitória no último Campeonato Brasileiro, deverão ser aproveitados.

"Vamos ainda tratar do assunto, mas realmente, ficou difícil. O Ricardo Oliveira é um jogador de muita qualidade, que tem uma historia no São Paulo e gostaríamos que continuasse. Mas, se não der, vamos buscar alternativas. Estamos observando, porém, ainda não temos nada definido", completou Leco.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106977/visualizar/