Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Dezembro de 2010 às 17:33

    Imprimir


Uma tentativa de roubo à residência do Capitão PM Mário do Carmo, ocorrido durante esta tarde no bairro Jardim Costa Verde em Várzea Grande, resultou na prisão em flagrante de um criminoso que já tem 6 passagens pela polícia por roubos e furtos. Adriano Curvo, 24, o “Curió” foi preso em flagrante ainda com o produto do roubo, um aparelho de som.

Outro bandido conseguiu fugir e levar outro aparelho de som roubado juntamente com a arma que utilizaram durante a ação criminosa. Esta é a terceria vez que a casa do policial é invadida por ladrões em dois meses. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o Águia 2, auxiliou na prisão do criminoso e ainda faz rondas pela região à procura do outro bandido.

O maior prejuízo ocorreu há cerca de dois meses atrás, quando os criminosos roubaram aproximadamente R$ 40 mil em jóias. A outra ocorrêcia, foi registrada ontem (21), quando bandidos ameaçaram o adolescente filho do policial apontando a arma numa espécie de “roleta russa”, porém não conseguiram roubar nada.

Conforme informações do cabo PM Alcantara que atendeu a ocorrência de hoje, dois bandidos pularam o muro da residência com uma arma, e o filho do policial ao perceber o roubo se trancou dentro de casa e acionou a polícia. Os criminosos levaram apenas dois Micro systems que estavam na parte externa da residência. Ainda conforme, o cabo Alcantara, uma das hipóteses para os diversos roubos à casa do policial, é que está localizada numa região próxima à bocas-de-fumo, assim os bandidos roubam para trocar os produtos por drogas.

O bandido que foi preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago, e posteriormente será encaminhado para um presídio. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106989/visualizar/