Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 15:36

    Imprimir


Foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira, em Recife (PE), o corpo do assistente de vendas Rogério Damascena, 29, que, segundo a polícia, cometeu suicídio na própria festa de casamento, após matar a tiros a mulher --a advogada Renata Alexandre Costa Coelho, 25-- e um colega de trabalho --Marcelo André Guimarães, 40.

A tragédia aconteceu na madrugada de domingo, em um condomínio de alto padrão, em Aldeia (região metropolitana de Recife).

Durante a festa, Damascena anunciou uma surpresa aos convidados. Foi até uma caminhonete e voltou armado com uma pistola. Em seguida, matou a mulher, o colega, feriu outro convidado e depois se matou, de acordo com a polícia.

Para a Polícia Civil, que investiga o caso, a forma como o crime ocorreu indica que a ação foi premeditada. A arma do crime não foi encontrada.

No enterro de Damascena, amigos da família que pediram para não ser identificados disseram que o rapaz era uma pessoa calma, tranquila, alegre, e que nunca demonstrou ter problemas psicológicos.

Segundo eles, o casal se conheceu há cerca de três anos e vivia em aparente harmonia. Os noivos se casaram no cartório na sexta-feira, um dia antes da festa. Os amigos não acreditam em motivação passional para o crime e afirmam estar chocados com o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107266/visualizar/