Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 15:43

    Imprimir


Segundo o senhor Orlando Barbosa morador de Juara, ao fazer a sua vistoria semanal em seu sítio, deparou com um objeto parecendo ser um corpo em seu lago, o senhor então chamou seus filhos , que confirmaram ser de uma criança.  Logo já fizeram à ligação dos fatos, pois já são aproximadamente 15 dias que o garoto Lucas Silva Pinheiro, de apenas 08 anos de idade estava desaparecido.    

De imediato a polícia militar foi acionada que também já repassou a informações para policia Civil.  Mesmo estando em um estado avançado de putrefação, parentes reconheceram as veste do menino desaparecido.

O senhor Orlando informou que por várias vezes já havia comunicado o conselho tutelar, de que crianças dos bairros das proximidades ficam banhando em sua lagoa e correndo risco de morte. Já que possui um barranco com risco de desmoronar, local onde as crianças ficam arriscando suas vidas.

O corpo foi levado para  ser necropsiado pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto. Segundo o médico é muito difícil distinguir a causa da morte, devido o estado avançado do corpo, mais segundo o legista a sinal de um hematoma no crânio da criança.

O delegado de Sinop que está em Juara, Luiz Henrique de Oliveira, disse que os investigadores já estão averiguando as pistas.

com Valdir Silva - PRIMEIRA HORA NOTICIAS - JUARA - MT






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107379/visualizar/