Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 06:56
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Se depender da torcida de famosos, Lisi Benitez, a Piu-Piu, não vai apenas eliminar Luiza Gottschalk, com quem disputa a roça em "A Fazenda 3", amanhã. O jogador Neymar, do Santos, o pagodeiro Tiaguinho, do Exaltasamba, e o músico Junior Lima, irmão de Sandy, estão fazendo campanha para a ex-panicat vencer o reality show da Record. Junior e Lisi tiveram um breve namoro.

Vida e arte
A novela "Malhação", da Globo, está investindo forte no tema homofobia. Ontem, Cadu (Binho Beltrão), que se assumiu gay, terminou o capítulo prestes a levar uma surra de uma turma mascarada.

Curiosidade
Atacante do Corinthians, Dentinho participa de uma experiência do quadro "Ciência em Show", do programa "Eliana", do SBT. Vai ao ar amanhã, a partir das 15h.

Palco
Israel Lucero, vencedor do "Ídolos 2010", e a banda Detonautas Roque Clube fazem show na final de "A Fazenda 3", da Record, na terça-feira.

Climão
Falando na Record, o "Legendários" recebe hoje as ex-peoas Janaina Jacobina e Ana Carolina Dias. Janaina é ex de Gui Pádua, que foi desligado do programa. A loira tem muita história para contar...

Papai Noel
Um Renault Clio, viagens para Porto Seguro, motos, celulares e aparelhos Blu-ray foram os presentes sorteados ontem na festa de fim de ano dos funcionários da Rede TV!.

Números
O "Jornal da Band" ficou em segundo lugar no Ibope da Grande SP, na quinta. Marcou 7 pontos, com 9 de pico. Na faixa noturna de quinta-feira, entre as 18h e a 0h, Band e SBT empataram na audiência. Ambos tiveram 5 pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107439/visualizar/