Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 14:26

    Imprimir


Paulo Pinto / Ag. Estado
Kleber viaja a BH
Kleber viaja a BH
O atacante Kleber é aguardado em Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira. O jogador do Palmeiras tem chegada prevista para esta tarde e poderia se reunir com a diretoria do Cruzeiro para negociar um possível retorno à equipe mineira. Não é segredo que a prioridade do clube celeste para a formação do elenco de 2011 é a contratação de um centroavante artilheiro.

Em 2009, Kleber teve boa passagem pelo Cruzeiro e ajudou a equipe a chegar às finais da Taça Libertadores. Porém, o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, negou qualquer encontro com o jogador.

- Eu fiquei surpreso com a notícia de que ele está em Belo Horizonte. Não temos nada marcado com ele. Pelo que sei, o Palmeiras tem interesse em permanecer com o jogador. Temos 50% dos direitos econômicos do Kleber, e o Palmeiras, os outros 50%. Eles nos pagaram tudo direitinho.

A mulher de Kleber tem família em Belo Horizonte, o que poderia justificar a presença do jogador na capital mineira. De qualquer forma, o Cruzeiro segue em busca de mais um atleta de referência no ataque, principalmente pela dificuldade dos compromissos da Taça Libertadores e do Campeonato Mineiro, competições do primeiro semestre.

O procurador do jogador, Giuseppe Dioguardi, no Twitter, confirmou que o atleta tem salários atrasados no Palmeiras.

- Nunca reclamamos de salário atrasado. Inclusive, quando ele voltou do Cruzeiro, já sabíamos que atrasaria. O Kleber está sim com os salários atrasados. Isso é fato. Outro fato é que nunca reclamamos disso. Não é mentira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107626/visualizar/