Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 07:21

    Imprimir


Ilustração
Dois suspeitos de assaltar a uma residência no Jardim dos Ipês, em Cuiabá, foram presos por policiais militares. Trata-se de Luiz Otávio Vilasboas, de 21 anos, e Jonatan Stefanes, de 19. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32. 


 
A prisão ocorreu nesta sexta-feira por volta da meia-noite. Na ocasião, três rapazes – um deles armado com um revólver – invadiu o imóvel e fez uma família inteira refém. 


 
De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, os suspeitos amarraram e trancaram seis pessoas num dos quartos. Os ladrões roubaram diversos pertences e também uma motocicleta Honda Bross vermelha. 


 
Os policiais acrescentaram que a dupla fugiu num Kadett cinza em direção ao Tijucal. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir e caiu com o carro num córrego, próximo do Tijucal, quando seguiam em direção ao Osmar Cabral. 


 
Em seguida, tentaram fugir a pé, mas foram presos quando tentavam se esconder no telhado de uma casa próxima. No carro, os PMs apreenderam um revólver e os demais pertences roubados. O terceiro assaltante fugiu pilotando a motocicleta. 


 
No Plantão Metropolitano da Capital, Luiz alegou que foi contratado apenas para dirigir o carro, mas não sabia que era um assalto. Pensou que fosse algum evento ou festa. Explicou que receberia R$ 300 pelo serviço. 


 
O proprietário da casa relatou aos policiais que os bandidos invadiram o recinto quando a família já estava dormindo. Ele escutou um barulho na porta dos fundos e ao verificar, se deparou com um assaltante na casa. 


 
Os ladrões acordaram as vítimas e as amarrou. Em seguida, reviraram todo o recinto em busca de dinheiro, joias e outros pertences e também a moto. Um vizinho estranhou o movimento e acionou a PM, que chegou minutos depois e conseguiu prender dois dos três suspeitos. 


 
Com a prisão da dupla, os policiais acreditam que mais vítimas poderão aparecer. Eles estariam agindo na região do Tijucal, principalmente e assaltos a residências. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10840/visualizar/