Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 31 de Agosto de 2013 às 04:12

    Imprimir


O jovem Joenilson de Arruda, de 22 anos, foi surrado por populares após ser acusado de assaltar uma loja ao lado de uma farmácia, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Na fuga, ele trocou tiros com policiais militares. 



No confronto, o suspeito e um cúmplice largaram as armas e tentaram fugir a pé. Joenilson tentou fugir, mas foi reconhecido por populares e acabou surrado. Os PMS, acionados pela vítima, salvaram o assaltante da população revoltada com o assalto. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas. 



Segundo os policiais, uma pistola 765mm foi apreendida com o suspeito que, lesionado, teve que ser medicado no pronto-socorro de Cuiabá para depois ser levado ao Plantão Metropolitano da Capital e ser autuado por roubo. 



O funcionário da farmácia relatou aos policiais que os dois entraram no estabelecimento comercial se passando por clientes. Um deles mostrou o revólver para o rapaz, exigindo todo o dinheiro do caixa. O cúmplice de Joenilson entrou do lado de dentro do balcão, abriu a gaveta e nada encontrou. 



“Os dois foram numa loja ao lado, onde renderam a funcionária e roubaram o dinheiro e fugiram”, relatou. 



A funcionária disse que os bandidos fugiram levando R$ 450 em dinheiro, levado pelo cúmplice. 



Assim que caminhavam pela rua, depararam com PMs. Joenilson então apontou a pistola e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Na delegacia, o jovem se reservou ao direito de falar somente em juízo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10843/visualizar/