Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 17:23

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Um homem suspeito de matar o próprio pai e tentar matar o irmão foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em Pontes e Lacerda (região Oeste). M.M., 48 anos, é acusado de matar o idoso Lourenço Melgar, 86 anos, e também atentar contra a vida do irmão, Luiz Melgar, 57 anos. 


 
O crime ocorreu, ontem, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda. Ao chegarem em frente à residência, a equipe de policiais encontrou o corpo do pai, já sem vida, ao lado do acusado que estava com o rosto coberto de sangue. Logo em seguida, Luiz chegou ao local, com um ferimento no braço. Em primeira análise não foi possível identificar a causa da morte da vítima, pois o corpo não apresentava sinais de golpes de faca ou disparo de arma de fogo, além do fato de que havia comentários de que a vítima teria sofrido um infarto.


 
Após a oitiva de testemunhas, foi possível montar a cena do crime e identificar o autor do homicídio. De acordo com as informações levantadas, o acusado chegou a casa do irmão visivelmente embriagado e causando confusão. Os dois irmãos começaram a discutir porque o acusado queria tirar o pai do local, mas era impedido pelo irmão. O autor do crime tirou uma faca que trazia na cintura e foi em direção do irmão, mas acabou sendo atingido na cabeça por um pedaço de madeira.


 
Durante a confusão, o acusado desferiu dois golpes de faca, um que pegou o braço do irmão e outro que atingiu o seu pai, na região do tórax. Peritos da Perícia Oficial e Identificação (Politec) estiveram na residência para perícia do local do crime. Após realização do laudo de necropsia, na cidade de Cáceres (205 km a Oeste), ficou constato que o idoso foi vítima de homicídio, tendo como autor o seu próprio filho.


 
O acusado foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10873/visualizar/