Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 20:47

    Imprimir


Antes mesmo de fazer o seu último jogo na temporada, diante do Cruzeiro, no próximo domingo, em Sete Lagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já anunciou que está em ritmo de férias.

Na tarde desta quarta-feira, o clube confirmou que dará descanso antecipado para 16 jogadores de seu elenco profissional.

Os atletas que terão folga já a partir desta quinta são Marcos, Deola, Gabriel Silva, Maurício Ramos, Danilo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga, Edinho, Pierre, Valdivia, Lincoln, Ewerthon, Tadeu, Luan e Kleber.

Estes jogadores se reapresentarão no dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol.

Já o restante do elenco permanecerá trabalhando até domingo, quando enfrentarão um dos times com chances de conquistar o título da competição nacional. Os outros são Corinthians e Fluminense.

Os atletas que devem ser relacionados para o jogo deste final de semana são: Bruno e Raphael Alemão (goleiros), Vítor, Luís Felipe e Rivaldo (laterais), Mayko, Fabrício, Leandro Amaro e Gualberto (zagueiros), Bruno Turco e Fernando (volantes), Bruno Oliveira, Jean e Júlio César (meias), Lenny, Dinei, Vinícius e Patrik (atacantes).

A delegação que viajará à Minas entra de férias na próxima segunda e tem a reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109114/visualizar/