Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 11:32

    Imprimir


A Polícia Civil cumpre sete mandados de busca e apreensão no município de Santo Antonio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), na operação Atena IV, deflagrada nesta terça-feira (30), contra tráfico de drogas.

A equipe do delegado Antônio Carlos Garcia de Mattos, adjunto da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), apreendeu pequena quantia de pasta-base de cocaína, envolta em um plástico preto, na quitinete de Alex Nogueira de Souza, 29 anos, localizado no bairro Fronteira.

]O acusado respondeu termo circunstanciado de ocorrências de posse e uso de drogas e crime ambiental. Na casa dele foram encontradas também uma rede e uma tarafa de pesca ilegal. Quarenta e sete policiais (6 delegados, 5 escrivães e 36 investigadores) das Delegacias de Várzea Grande e Cuiabá, se deslocaram até o município para a operação de repressão ao tráfico de drogas.

O delegado titular do município, Sidnei Caetano, disse que depois da droga o que mais ocorre na cidade são os furtos que, segundo ele, têm diminuído o número de ocorrências. “Foi bom para a população conscientizar que a polícia está atenta. Hoje eles deram sorte”, afirma.

Participaram da operação policiais de todas as Delegacias de Várzea Grande (DEDMCI, DEIJ, DERF, CISC-Leste, Municipal, Jardim Glória), e das Delegacias Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Repressão a Entorpecentes (DRE), além de Santo Antonio do Leverger. Com informações da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109312/visualizar/