Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 15:44

    Imprimir


Reprodução/TV Globo

O traficante Zeu, um dos condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, em 2002, teria feito xixi nas calças assim que foi achado pela polícia debaixo da cama, em uma casa no complexo do Alemão, na tarde de domingo (28).

As informações foram passadas pelo apresentador da versão carioca do Hoje em Dia, Fábio Ramalho, na manhã desta segunda (29).

A polícia chegou até Eliseu Felício de Souza através de uma denúncia anônima. O criminoso estava com a mulher e a filha dentro de casa, na localidade de Coqueiro, no conjunto de favelas.

A operação no Complexo do Alemão faz parte da reação da polícia à onda de violência que tomou conta do Rio de Janeiro na última semana, quando dezenas de carros foram incendiadas em vários pontos do Rio de Janeiro e houve ataques a policiais.

A ação dos criminosos foi vista pelo governo estadual como uma resposta às UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) instaladas nos dois últimos anos em comunidades antes dominadas pelo tráfico.

Para conter os ataques, a polícia, com apoio das Forças Armadas, realizou uma grande ofensiva na última quinta-feira (25) na Vila Cruzeiro, forçando a fuga de centenas de traficantes para o vizinho Complexo do Alemão, onde foram cercados nos dois dias seguintes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109411/visualizar/