Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 28 de Novembro de 2010 às 11:28
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Após ficar internado por cerca de quatro horas e meia no Hospital Municipal e Pronto Socorro de Cuiabá (HMPSC), o jovem J.V.L.L, de apenas 16 anos, foi transferido no final da madrugada de hoje para o hospital Santa Rosa, localizado no bairro de mesmo nome, por recomendação médica, segundo informaram fontes médicas e amigos da própria família. O estado de saúde do garoto é considerado grave.

J.V.L.L teria caído ou sido jogado de uma janela lateral de uma das unidades do quarto andar do elegante edifício Dunhill, de classe média alta, localizado na avenida Ipiranga, quase na esquina com a avenida Dom Bosco. 

Segundo apurou o Olhar Direto, o incidente ocorreu no começo da madrugada de hoje a há suspeita que a queda pode ter sido uma "brincadeira de mau gosto ou a prática de buyilling, termo em inglês utlizado para designar atitudes agressivas, verbais ou físicas, psicológicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, geralmente jovens".

J.V.L.L participava de uma "festinha" com amigos da mesma idade. Logo após o ocorrido, as polícias civil e militar foram acionadas e começaram, imediatamente, ouvir os jovens. Ainda não há informações precisas sobre o ocorrido, mas as testemunhas ouvidas pelo Olhar garantem que o garoto foi "jogado" do prédio.

Uma fonte policial informou, há pouco, que ainda é cedo para "dar um veredito ou afirmar com clareza o que houve, pois todos estavam muito nervosos e há contradições nas versões dadas para os policiais".

A mesma fonte disse ainda que a queda pode ter sido do quinto andar e não do quarto, como foi informado inicialmente. "Encontramos um pé de chinelo dele (de J.V.L.L) no quinto e um outro no sexto andar", declarou a fonte policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109553/visualizar/