Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 11:25

    Imprimir


Na escalação do Santos para a partida deste domingo contra o Avaí, penúltimo jogo de Marcelo Martelotte como técnico, a equipe já terá a influência de Adilson Batista, que só assume o cargo após o fim do Campeonato Brasileiro.

A pedido do novo treinador, que estará presente no estádio da Ressacada, Martelotte fará alguns testes na equipe.

"Conversei com o Adilson [Batista], vamos fazer observações. Entendemos que elas devem ser feitas com uma mescla. Assim, colocaremos jogadores que foram titulares e introduziremos um ou outro que pretendemos observar", explicou Martelotte.

Na defesa, Bruno Aguiar joga ao lado de Durval, no lugar de Edu Dracena. A ideia é de um "rodízio" entre os zagueiros titulares. Na próxima rodada, Dracena volta para jogar ao lado de Vinicius Simon.

"O Marcelo [Marcelotte] me chamou para conversar e devo voltar contra o Flamengo, ao lado do Vinicius. Faremos um revezamento. Foi uma decisão da comissão técnica", disse Dracena.

No meio, o volante Rodrigo Possebon, que fez apenas duas partidas desde que chegou ao Santos, também será testado, assim como o jovem meia Felipe Anderson, que substitui Marquinhos.

Para o ataque, Keirrison formará dupla com Neymar. Mesmo com Zé Eduardo em melhor fase, o técnico optou por testar o jogador que veio da Fiorentina (ITA).

"Dentro das observações que fizemos, achamos importante o Keirrison participar do jogo", concluiu Martelotte.

Com isso, o Santos está escalado com: Rafael; Pará, Durval, Bruno Aguiar e Léo; Arouca, Adriano, Rodrigo Possebon e Felipe Anderson; Neymar e Keirrison.

MARQUINHOS POUPADO

O meia Marquinhos, ídolo do clube catarinense, será poupado da partida. O jogador foi liberado pelo técnico Marcelo Martelotte para cuidar de problemas particulares e para evitar um possível desgaste da imagem do atleta.

"Foi uma decisão minha. Fazia parte dos pedidos de observação. Entendemos que seria um jogo difícil para ele, por tudo o que representa para o Avaí. Se ele vai bem e ajuda a rebaixar o Avaí, pode ser cobrado onde é ídolo. Se não ganhar, vai sercobrado aqui", disse o técnico.

Marquinhos é ídolo no clube catarinense, onde começou a sua carreira. Nesse ano, já jogou contra o Avaí, em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana.

DIRETORIA NEGOCIA A VOLTA DE ELANO

Em busca de realizar um "sonho", como definiu o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Santos envia hoje para a Turquia dois representantes para negociar a volta de Elano ao time.

O meia, que está no Galatasaray e jogou a Copa da África do Sul, já deixou clara a vontade de retornar ao clube em que foi campeão brasileiro.

"Ele quer vir, mas não depende só dele", disse o zagueiro Edu Dracena, capitão do Santos e amigo de Elano.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109616/visualizar/