Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 10:59
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante pelo Batalhão da Polícia Militar por tentativa de homicídio, no município de Nova Lacerda. Josivam Amaro de Lima (28) e Francisco Souza Ponce (28) efetuaram três disparos com um revolver calibre 38, contra a vitima Edvaldo Pereira (44), natural de Chapadinha.

Conforme o capitão da Polícia Militar Deniz Silva Valle, a dupla que já está respondendo por homicídio na região Oeste, estava em uma motocicleta Honda XR 200, cor preta, de placas JYD 5394, e deslocaram até Bar do Piaui, próximo a BR 174, no Bairro São José. Quando a vitima saiu do estabelecimento já aproximadamente às 0h30, o acusado Josivam Amaro, que estava de garupa da motocicleta, desceu e efetuou os três disparos na altura do tórax de Edvaldo Pereira, sendo que no momento dos disparos a viatura da policia estava em uma outra rua próximo do local.

Após ouvir os tiros, os policiais foram até o local e se depararam com os motoqueiros quanto teve início a uma perseguição policial. Os criminosos foram pegos em frente a Escola Hermes José da Silva, sendo que os bandidos ainda jogaram o revolver em um terreno baldio, que foi localizado pela guarnição policial.
 
A dupla foi presa por autoria e co-autoria de tentativa de homicídio, pois, a vítima encontra-se internada em estado grave devido aos três disparos recebido. As motivações do crime serão investigadas pela Policia Civil. Com informações da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110070/visualizar/