Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 11:20
Por: Marcos Coutinho e Lucas Bólico

    Imprimir


Uma briga ocorrida na madrugada de hoje, por volta das 1h30, em frente a um estacionamento localizado no entorno da Praça Popular em Cuiabá, resultou em pânico generalizado entre os clientes dos bares e restaurantes, por conta de disparos feitos por um dos envolvidos no lamentável episódio.

A briga começou por uma discussão em frente ao estacionamento e teria, inclusive, o envolvimento de alguns manobristas e frequentadores dos bares.

O clima esquentou ainda mais um dos envolvidos jogou o conteúdo de um copo contra o condutor de veículo que estava na fila, daí em diante a confusão se ampliou e quando começou a haver agressão, alguém sacou uma arma e fez os disparos
 
Em pânico, clientes dos bares Ditado Popuar, Azeitona e do restaurante Haru tentaram se proteger correndo para dentro dos estabelecimentos.

De acordo com testemunhas, cerca de 15 manobristas e clientes estavam na confusão. Foram ouvidos dois disparos. O transito congestionado da Praça Popular dificultou que os motoristas saíssem do local.

Alguns manobristas do tumulto estariam uniformizados, segundo testemunhas. Os envolvidos na briga chegaram a correm entre os carros que aguardavam na fila para estacionar no local, muitos motoristas buzinaram no momento da confusão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110279/visualizar/