Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Agosto de 2013 às 16:11

    Imprimir


Em sete dias de Campanha Acertando Suas Contas em Mato Grosso foram atendidas 14.028 consumidores, com 3.828 encaminhamentos para renegociação. Os atendimentos superaram a expectativa do evento que era de atender 12 mil famílias.


 
Nas 18 cidades participantes da campanha houve atendimento superior ao esperado. Os consumidores também participaram de mini cursos de educação doméstica financeira, com a distribuição de cartilhas do consumidor positivo.


 
Apesar da campanha nas entidades ter encerrado, os consumidores ainda podem solicitar gratuitamente seu histórico de débitos no banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) nas sedes das mais de 60 associações comerciais do estado e também pelo site www.consumidorpositivo.com.br


 
“Percebemos o claro interesse dos consumidores que por algum motivo tenham deixado de pagar seus compromissos em regularizar sua situação o mais rápido possível. A campanha foi além do esperado e estamos satisfeitos em poder através dessa ação contribuir com a sustentabilidade do crédito, dando a oportunidade para que os consumidores negociem seus débitos, beneficiando assim centenas de famílias”, afirma o presidente em exercício da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves de Souza.


 
A Campanha Acertando Suas Contas foi realizada em Mato Grosso pela Facmat, através das associações comerciais nos municípios, em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. Em 2013 outros estados também devem receber a campanha que já beneficiou mais de 500 mil famílias em todo pais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11151/visualizar/