Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Outubro de 2010 às 08:15

    Imprimir


A convocação de Jucilei e Elias para a seleção brasileira assustou os corintianos que temem perder a dupla na reta final do Campeonato Brasileiro. Se depender de Jucilei, os torcedores podem ficar tranquilos.

Durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta sexta-feira, o jogador disse que a convocação não vai atrapalhar a preparação do time alvinegro no Nacional.

"Eu acho que não vai atrapalhar, não. Até porque o jogo da seleção vai ser no meio de semana", afirmou.

A explicação de Jucilei deve-se a alteração promovida pela CBF na tabela do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Cruzeiro, previsto para 14 de novembro, foi antecipado para 13 de novembro.

Assim, Jucilei e Elias podem enfrentar o time mineiro e viajar no dia seguinte para o Qatar, local do amistoso da seleção brasileira com a Argentina. Depois os dois retornam a tempo de enfrentar o Vitória no outro final de semana.

Jucilei aproveitou a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, para agradecer a Deus por mais uma chance na seleção. Questionado se a convocação poderia significar uma saída precoce para a Europa, o jogador rechaçou qualquer possibilidade.

"O mundo todo está vendo, vai ser muito importante para a minha carreira. Quem sabe uma negociação mais para frente, mas no momento pretendo terminar o Campeonato Brasileiro, jogar a Copa Libertadores no ano que vem e depois sair. Primeiro quero conquistar um título pelo Corinthians", garantiu o volante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112122/visualizar/