Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Outubro de 2010 às 16:08

    Imprimir


O empresário Gilmar Rinaldi desmentiu que o atacante Adriano tem interesse em deixar a Roma como foi noticiado pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" na última terça-feira. De acordo com Rinaldi, o Imperador está sendo pouco aproveitado porque se recupera de uma lesão no tornozelo.

"A Itália toda está me ligando. Em nenhum momento, ele falou em retornar ao Brasil. Ele tem uma lesão que precisa ser curada", disse o empresário em entrevista à ESPN Brasil.

"O Adriano teve uma lesão no tornozelo durante um treinamento e não consegue se curar desta lesão", acrescentou.

Gilmar Rinaldi garantiu que Adriano tem bom relacionamento com o técnico da Roma, Claudio Ranieri. O empresário também desmentiu que o Imperador se recusou a entrar em campo na vitória da Roma sobre a Inter de Milão por 1 a 0, no final de setembro.

"No final do jogo, o treinador perguntou se o Adriano estava pronto para entrar e ele disse que não. No momento, o treinador precisava de alguém para entrar. Depois os dois conversaram e resolveram a situação", contou.

Contratado pela equipe italiana junto ao Flamengo nesta temporada, Adriano só jogou três partidas pelo time e, com problemas físicos, de lesões e de peso, nunca conseguiu se firmar no time titular.

A próxima janela de transferências europeias se abre em janeiro, quando Adriano pode deixar a Roma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112402/visualizar/