Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 21:26

    Imprimir


Cada vez mais próximo da zona do rebaixamento, o Guarani perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO neste sábado, em Campinas, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, a equipe do interior paulista aumentou o seu jejum sem vitórias para seis jogos e permaneceu com 35 pontos. Assim, o time do técnico Vagner Mancini pode ver as primeiras equipes que ocupam o grupo da degola, como Atlético-MG e Avaí, que têm 31 e 30, respectivamente, encostarem na tabela caso vençam seus compromissos neste domingo.

Já o Atlético-GO, com o importante resultado, ultrapassou o adversário paulista na tabela ao empatar em número de pontos e contar com mais vitórias --o primeiro critério de desempate. Os goianos chegaram ao 14º lugar.

O gol da vitória dos visitantes aconteceu aos 14min do segundo tempo. O atacante Marcão recebeu passe nas costas da zaga do Guarani e, na saída do goleiro Douglas, tocou por baixo para fazer 1 a 0.

Na próxima rodada, o Guarani tem um confronto direto na luta contra o descenso ao encarar o Avaí, no sábado, fora de casa, enquanto o Atlético-GO recebe o Ceará, na quinta, no Serra Dourada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/112732/visualizar/