Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 15:40
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O inquérito que investiga a morte da corretora de imóvel Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda, foi concluído pelo delegado Marcio Pieroni, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as investigações o principal responsável pela morte da jovem é o policial militar Claudemir Souza Sales, 30 anos.

O policial foi indiciado por homicídio e aborto provocado. Claudemir mantinha um caso extraconjugal com a corretora, e nesta semana um exame de DNA comprovou que o PM não era o pai da criança, o que não mudou o rumo das investigações.

O inquérito apurou que o policial vinha sendo pressionado pela vítima, o que teria motivado o crime. O acusado está preso no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger e teve pedido de prisão preventiva representado pelo delegado no relatório final do inquérito.

Ana Cristina, que estava grávida de oito meses e foi encontrada morta por asfixia na BR-364, que liga Cuiabá a Rondonópolis, no dia 24 de agosto. Ela entrou em trabalho de parto durante o assassinato. O corpo do bebê foi encontrado junto ao corpo da mãe.

A jovem havia desaparecido no domingo (22/08). Ela teria ligado para uma amiga e contado que iria ao encontro de Salles para falar sobre a gravidez. Com informações da PJC.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/113056/visualizar/