Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 16:03

    Imprimir


Em sua primeira entrevista coletiva como presidente interino do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia negou que tenha dado um golpe na diretoria de futebol do clube e afirmou que não é vingativo. O dirigente vai ocupar o lugar de Luiz Gonzaga Belluzzo, que pediu 45 dias de licença por motivo de saúde --passou por uma cirurgia cardíaca na tarde de terça-feira, no hospital Sírio-Libanês.

"Não houve golpe. Todos os diretores colocaram os cargos à disposição. Os únicos que não fizeram isso foram os de futebol. No departamento de futebol, você precisa ter pessoas de confiança. Todos aclamavam pela saída dos antigos diretores", disse Palaia, que dissolveu a direção de futebol e criou um conselho gestor.

Palaia negou também qualquer tipo de problema com Gilberto Cipullo, que ocupava o cargo de vice-presidente de futebol do Palmeiras.

"Cada um tem sua política de administrar. A minha é diferente do outro presidente. Não houve vingança. Não sou vingativo. Vamos lutar por um Palmeiras melhor. Meu coração não tem mais mágoa. Se tivesse, não teria chamado o Cipullo para o Conselho Administrativo", acrescentou o novo presidente, que estava ao lado de Wlademir Pescarmona, novo diretor de futebol, e Antonio Carlos Corcione, assessor especial.

"Vou pregar a união no Palmeiras. Temos de pensar no Palmeiras como algo maior", completou.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/113544/visualizar/