Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 16:11

    Imprimir


A polícia de Itapetininga, no interior de São Paulo, prendeu nesta sexta-feira (24) um auxiliar de enfermagem por suspeita de agredir um idoso.  A agressão foi registrada por câmeras de monitoramento e mostram o profissional danto puxões, chutes e chineladas em um idoso de 79 anos (a primeira versão deste texto indicava que o suspeito era enfermeiro, mas a informação foi corrigida).

O filho da vítima, Luiz Carlos Fontebasso, desconfiou que algo estava errado quando o pai, que não fala desde que teve um derrame cerebral, mudou de comportamento. O idoso dormia durante o dia e passava as noites em claro. O filho também notou o surgimento de hematomas pelo corpo. Em apenas uma semana, foram filmadas 27 agressões.

Além de monitorar o auxiliar de enfermagem, as câmeras também foram instaladas para que a filha do idoso, que mora no Canadá, pudesse acompanhar o dia do pai. Segundo Fontebasso, o homem foi avisado que havia câmeras na casa quando foi contratado.

O auxiliar de enfermagem pode responder por tortura, que é um crime hediondo, e pegar de 8 a 16 anos de prisão se for condenado. O suspeito foi transferido para a cadeia de São Manuel.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114135/visualizar/