Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 16:48

    Imprimir


Nesta quinta-feira (23/09), às 19h, o projeto "Questão de Gênero", desenvolvido pelo Ministério Público Estadual, por meio das Promotorias de Justiça Especializadas no Combate a Violência Doméstica de Cuiabá, será apresentado na Escola Estadual Rodolfo Augusto Curvo, no Residencial Paiaguás.

Durante as palestras, as promotoras de Justiça, Elisamara Sigles Vodonós Portela e Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, vão esclarecer dúvidas dos alunos e professores sobre questões relacionadas à discriminação de gênero, violência doméstica e Lei Maria da Penha.

O projeto "Questão de Gênero" começou a ser desenvolvido há um ano e oito meses e já foi apresentado para aproximadamente 4.000 alunos.

CONFERÊNCIA: "Violência contra mulher: uma violação dos direitos humanos" é o tema da palestra que será proferida pela promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, na Conferência Internacional Sobre a Lei Maria da Penha: Dilemas e Desafios", que acontecerá no dia 29/09, em Fortaleza. O evento será realizado pela Embaixada e Consulado dos Estados Unidos em Recife e o Instituto Maria da Penha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114373/visualizar/