Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 16:40

    Imprimir


O presidente do PMDB de Goiás, e também candidato ao Senado na eleição deste ano, Adib Elias, disse estar satisfeito com o resultado conseguido pela campanha do candidato do partido ao governo, Iris Rezende, após a vinculação do nome de Dilma Rousseff (PT) e do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) a ele.

"Acho que é um resultado grandioso", avaliou. "Nesse momento, o grande trabalho que vamos fazer é cada vez mais vincular o meu nome ao nome de Iris. É importante que todo o eleitorado goiano possa sentir nossa vinculação como candidato do PMDB ao nome de Iris, além da nossa vinculação a Dilma", ainda indicou Adib, sobre a principal estratégia do PMDB para tentar levar a disputa em Goiás para o segundo turno.

Segundo o presidente do PMDB goiano, o maior resultado prático do apoio de Lula e Dilma à campanha de Iris é o aumento da popularidade do candidato. "Só quem caminha durante todo o dia, em todas as caminhadas, carreatas e comícios é que pode analisar isso. É muito grande o crescimento do nome de Iris e de sua popularidade quando vinculado ao Lula e à Dilma", afirmou. "É certeza que dará grandes resultados eleitorais", completou.

Ainda segundo Adib Elias, a proposta de continuidade do governo Lula com a Dilma deu certo em Goiás. "Queremos ganhar as eleições no primeiro turno, mas, se for para um segundo turno, a Dilma, sendo eleita no primeiro, vai fazer campanha em no máximo sete estados com segundo turno".

Em todas as pesquisas de opinião divulgadas até agora em Goiás, Iris Rezende está em segundo lugar, atrás do tucano Marconi Perillo (PSDB). 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114529/visualizar/