Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 07:42

    Imprimir


Um trio elétrico que transportava candidatos do PMDB na Paraíba tombou na tarde deste domingo (19), durante carreata pelo interior do Estado. No acidente, a candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), 64, fraturou o pulso e teve de passar por cirurgia.

Além de Nilda, também estavam no trio o candidato ao Senado Vitalzinho (PMDB), seu filho, que teve um corte na mão, e o deputado estadual Ivaldo Morais (PMDB), que disputa a reeleição e sofreu apenas escoriações.

Segundo a assessoria de Nilda, o veículo ia de Lagoa Seca a Matinhas (a 120 km de João Pessoa), na região de Campina Grande, quando tombou numa curva, por volta das 12h30. Os candidatos fariam um rápido comício na cidade e depois seguiriam para outras cidades.

A assessoria afirma que a curva era "muito fechada" e que o veículo seguia a uma velocidade maior do que o normal, para que os candidatos não se atrasassem para o comício.

O trio não chegou a cair totalmente porque foi aparado por uma ribanceira. Mesmo assim, algumas pessoas caíram --pouco mais de 20 estavam no veículo. Nilda aparou-se com a mão e acabou fraturando o pulso.

De acordo com sua assessoria, a candidata está em recuperação no Hospital João 23, em Campina Grande, e tem alta prevista para amanhã. A agenda de hoje foi cancelada, mas ela deve dar continuidade aos compromissos de campanha amanhã.

Esta é a primeira vez que Nilda, de tradicional família de políticos na região, é candidata.

Vitalzinho e Ivaldo Morais não desmarcaram os eventos de campanha previstos para hoje. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114829/visualizar/