Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 12:12

    Imprimir


Quatro pessoas morreram na noite deste sábado (18) em uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de droga no bairro Cordovil, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, o confronto aconteceu por volta das 20h na comunidade Cidade Alta.

A polícia informou que o tiroteio ocorreu durante um patrulhamento de policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria), que foram recebidos a tiros por homens armados. No tiroteio, quatro homens foram atingidos.

A polícia apreendeu uma submetralhadora, duas pistolas, um revólver e uma granada, além de drogas. A Polícia Militar informou que a realiza patrulhamento reforçado na manhã deste domingo na região e que a situação está tranquila.

Ataques

A Polícia Militar do Rio entrou em estado de alerta, após um novo ataque criminoso a um veículo da corporação durante a madrugada deste sábado na Ilha do Governador, zona norte da cidade. O carro, onde estavam dois policiais do batalhão local, foi alvejado a tiros por uma dupla em uma motocicleta próximo à favela praia da Rosa, no bairro dos Bancários.

Em nota, o porta-voz da corporação, coronel Henrique Lima Castro, afirmou que a PM tomará as seguintes providências: intensificação da inteligência no monitoramento a movimentação de facções; aumento do patrulhamento nos acessos às vias especiais como avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha com apoio do Batalhão de Choque; supervisão em todas as unidades do Estado; patrulhamento e atendimento das ocorrências em locais sensíveis com dois carros da polícia; apoio às cabines; e prevenção às saídas de policiamento focando a segurança do policial militar.

"Não há nada que aponte para ações orquestradas contra PMs. Os fatos ocorridos nos últimos dias foram pontuais", afirmou Castro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114906/visualizar/