Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 05:29

    Imprimir


Intensificar a ocupação dos principais espaços das vias públicas, avançar na conquista dos votos de indecisos no corpo a corpo, promover uma superexposição da imagem de  Silval Barbosa e realizar eventos em que todos os membros de cada família possam comparecer. Estas são parte da principais estratégias da Coordenação de Cuiabá da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para a reta final da campanha. “Faltam 15 dias para o dia decisivo e não dá mais para fazer ‘firula’ ou planejamento de longo prazo”, explica o vereador Francisco Vuolo (PR), coordenador da coligação na Capital.

Francisco Vuolo crê que arrastões descentralizados nos bairros, aglomeração em 32 rotatórias ou alguns comícios, aliada à mídia de massa, têm condições de garantir uma vitória do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição. “É importante que haja consciência de que cada voto é importante e que as nossas equipes possam trabalhar em harmonia, até 3 de outubro”, argumenta Vuolo.

Mesmo evitando avaliar uma possível vitória no primeiro turno, Francisco Vuolo assegurou que não existe qualquer recomendação para “guardar fôlego” para um eventual segundo turno. “Isso não existe, porque o [ex] governador Blairo Maggi, hoje candidato ao Senado, já nos ensinou que ‘garimpo e eleição só depois da apuração’; portanto, a ordem é trabalhar e trabalhar muito”, completa Vuolinho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/114940/visualizar/