Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 31 de Agosto de 2010 às 07:30

    Imprimir


Cotidiano mais humor igual a gargalhadas! Está é a fórmula do espetáculo de stand up “Eu Não Entendo...” do comediante Marcio Americo que se apresenta nesta quinta-feira (02.09), às 20h, no Cine teatro Cuiabá.

Com pouco mais de uma hora de duração, o show do humorista traz alguns assuntos “complexos e edificantes”, como assinala Marcio. “Abordo temas como o index de palavras que remetem a pobreza, a televisão brasileira, o relacionamentos homem/mulher, a paternidade, e é claro, as dificuldades da heterosexualidade”, cita entre risos. As drogas e as grandes “diferenças” entre o álcool e a maconha também fazem parte das “argumentações” do humorista que satiriza apostando nas gargalhadas. “Este show vai acrescentar muito ao seu background, senão, vai pelo menos te permitir rir para caramba durante uma hora e 10 minutos, o que não é pouco em se tratando de Brasil”, exclama Marcio.

Apesar de ainda não ter exibido suas “graças” em Cuiabá, Marcio já passou pela capital quando se apresentou no município de Primavera do Leste, interior do Estado, em junho deste ano. A passagem rápida deixou uma “vontade” no humorista. “Tinha ouvido falar que comer peixe em Cuiabá era ótimo. Parei em um restaurante saindo da cidade em direção ao interior e só o que pude comer foi carreteiro! Esse prato é rotineiro no Paraná. Comer peixe eu não pude”, conta rindo.

Os ingressos para o stand up “Eu não entendo...” com Marcio Americo são vendidos pelos telefones (65) 3025-1012 e 8404-4322, e entregues no local solicitado até quarta-feira (01.09). Na quinta-feira (02.09), a venda será na Bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h até 5 minutos antes de iniciar o espetáculo. As entradas custam 40 reais (inteira) e 20 reais (meia). O espetáculo tem classificação de 16 anos.

O humorista

Paranaense de Londrina, Marcio Americo trabalha com humor desde 1988. Iniciou apresentando o primeiro quadro de humor produzido para a rádio Folha Fm de Londrina e desde então, vem  realizando importantes trabalhos no teatro. Durante 10 anos produziu e estrelou comédias motivacionais para o Sebrae e teve seus espetáculos montados por companhias de teatro de São Paulo. Em 2007, fixou-se em São Paulo, onde se destaca no circuito de stand up.

O comediante tem solidificado seu nome junto ao público e conquistado a aprovação e a admiração de pessoas das mais diferentes áreas, como Rafinha Bastos, Fabio Porchat, Márcio Ribeiro, bem como os escritores Marcelo Ruben Paiva, Marcelo Mirisola e Reinaldo Moraes, o jornalista Ademir Assunpção, o dramaturgo Mário Bortolotto, entre outros, que já declararam sua admiração pelo trabalho.

Participou como convidado do quadro Humor da caneca no programa do Jô, tendo sido muito elogiado pelo apresentador e pelo diretor Willian Van Wereltt. Márcio teve seu romance "Meninos de Kichute" transformado em longa-metragem com patrocínio da Petrobrás.

Serviço
Stand up “Eu não entendo...” com Marcio Americo.
Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá.
Quinta-feira, 02 de setembro, às 20h.
Ingressos pelos telefones (65) 3025-1012 e 8404-4322 e na Bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, a partir das 14h, de quinta-feira (02.09).
Valor: 40 reais e 20 reais (meia).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/117060/visualizar/