Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 21 de Agosto de 2013 às 07:42

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Sidione de Oliveira Souza, de 32 anos, é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito foi preso dentro do carro dele, onde mantinha relações sexuais com a vítima, que estava nua no banco traseiro. 


 
Os policiais resolveram abordar o carro porque ele estava parado em local considerado “impróprio”. 


 
Durante a revista no carro, apreenderam também um revólver calibre 38 com quatro munições. A prisão ocorreu por volta da 1 hora no Jardim Adriana. 


 
Segundo os PMs, no carro foram encontradas sete latas de cerveja e um pacote de preservativos. Os policiais esperaram a garota se vestir. Só então, para espanto deles, descobriram que se tratava de uma menina de 12 anos. 


 
Aos policiais, a garota relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o vendedor e que ele teria a forçado a fazer sexo. O suspeito disse não ter conhecimento que ela era menor de idade. Acrescentou que o revólver é de sua propriedade e que o comprou recentemente. 


 
Os policiais explicaram que, como se trata de uma menina de 12 anos, o crime é considerado estupro presumido, mesmo sem a relação ser consumada. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/11766/visualizar/