Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 22:25

    Imprimir


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), comentou esta tarde o epísódio de violência em São Conrando, que aconteceu na manhã deste sábado, quando políciais e traficantes entraram em confronto e os crimonosos invadiram o hotel Intercontinental, na zona sul do Rio.

"Sobre o episódio de violência em São Conrado, a prefeitura reafirma o seu total apoio às forças de segurança pública do Estado, que têm combatido sem trégua o crime organizado. Cabe destacar a ação firme da polícia na manhã de hoje, que atuou de forma rápida e eficaz na libertação dos reféns e prisão dos bandidos. Sabemos que o desafio da violência no Rio ainda é grande, mas temos plena confiança na política de pacificação da Secretaria de Segurança que tem livrado milhares de moradores do domínio do crime. Vamos continuar trabalhando em parceria com o governo estadual para garantir a paz aos cidadãos cariocas."

O Hotel

Localizado em um dos bairros mais nobres do Rio, o hotel Intercontinental fica próximo a condomínios de luxo ondem moram políticos e artistas, como o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, e o cantor Gilberto Gil.

Com 37 anos de existência, conta com 418 quartos e 41 suítes espalhados por 17 andares. É voltado também para negócios. Tem grande área de eventos onde costumam ser feitos seminários e congressos.

Quem quiser se hospedar em de seus quartos desembolsará, pelo menos, R$ 440 pela diária. Ficará em frente à praia de São Conrado, e ao mesmo tempo, próximo a duas das maiores favelas da cidade: Rocinha e Vidigal.

Artistas costumam se hospedar por lá. A cantora Ivete Sangalo fica em uma das suítes quando vai ao Rio. Em 1995, o grupo britânico Rolling Stones ficou no Intercontinental, quando tocou no Brasil pela primeira vez. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118054/visualizar/