Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 17:41

    Imprimir


Atual campeão mundial, o Barcelona venceu o Sevilla por 4 a 0, neste sábado, no estádio Camp Nou, em Barcelona, e conquistou seu primeiro título na temporada, a Supercopa da Espanha.

O tradicional confronto de início de temporada na Espanha reúne o campeão nacional e o da Copa do Rei da temporada anterior. O Barcelona ganhou o Nacional, e o Sevilla, a Copa do Rei.

Messi, três vezes, e Konko, contra, fizeram os gols do time catalão no jogo de hoje. Messi, criticado por não render na seleção argentina, deixou a Copa do Mundo sem marcar nos cinco jogos que realizou.

Para arrematar o título, o time catalão precisou reverter a vantagem de gols construída pelo Sevilla na primeira partida, vencida por 3 a 1 pelo time de Luis Fabiano.

Naquele jogo, o time catalão conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem de 1 a 0 no placar, com gol do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

No entanto, depois do intervalo, o Sevilla se impôs em seu estádio, o Ramón Sánchez Pizjuán, e virou o marcador para 3 a 1.

Desta vez, o técnico do Barcelona, Guardiola, teve à disposição o goleiro Victor Valdés, os zagueiros Puyol e Piqué, os meias Busquets, Xavi e Iniesta, e os atacantes David Villa e Pedro Rodríguez, que não jogaram a primeira partida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118077/visualizar/