Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 17:18

    Imprimir


A Inter de Milão conquistou o seu primeiro título na "Era Rafa Benítez", sucessor do técnico português José Mourinho, que foi para o Real Madrid. Neste sábado, a equipe de Milão venceu a Roma, de virada, por 3 a 1, e conquistou o título da Supercopa da Itália.

A Roma saiu na frente com o gol marcado por Riise, aos 21min da etapa inicial. Aos 42min, Pandev deixou tudo igual. No segundo tempo, quem brilhou foi o camaronês Samuel Eto"o. Aos 25min, após uma boa jogada iniciada pelo brasileiro Lúcio, Eto"o completou cruzamento da direita e fez 2 a 1. Aos 35min, o camaronês aproveitou uma bobeada do brasileiro Taddei e ampliou o marcador: 3 a 1.

Na temporada passada, ainda dirigida por José Mourinho, a Inter de Milão conquistou a tríplice coroa. O time foi campeão da Copa dos Campeões, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

Neste sábado, a equipe de Milão teve em campo os brasileiros Lúcio, Maicon e o goleiro Júlio César. Já a Roma contou com Taddei e Adriano, que entrou na etapa complementar, mas teve uma atuação apagada. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118079/visualizar/