Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 13:42

    Imprimir


Após quase dois anos sem vestir a camisa do Palmeiras num jogo oficial, o meia chileno Valdívia está relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo deste domingo contra o Guarani, em Campinas.

No entanto, o atleta não deve iniciar o jogo entre os titulares. "O Valdivia ainda não está 100%, mas apresenta condições razoáveis e é provável que ele possa jogar 45, 60 minutos. À medida que ele começar a se sentir bem, e isso deve acontecer em 15 dias, nós vamos colocá-lo os 90 minutos. Para isso, é necessário estar inteiro na parte técnica e física", disse Felipão.

Quem também retorna ao time é o atacante Kleber, que cumpriu suspensão automática na última rodada, contra o Atlético-PR. O atacante acompanhou do camarote a vitória palmeirense na Copa Sul-Americana e elogiou a disposição do elenco.

"É muito mais difícil acompanhar de fora e foi um teste para cardíaco. Mas o Palmeiras foi fantástico, jogou bem os 90 minutos e teve postura daquilo que a gente sempre pede, postura de um time do tamanho do Palmeiras. Hoje, podemos dizer que temos um elenco à altura e que a tendência é melhorar cada vez mais", disse Kleber.

No treino deste sábado (21), o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático e de posicionamento, além de jogadas de bola parada. O meia Lincoln, que não joga desde o clássico contra o Corinthians, no dia primeiro, já está recuperado de uma lesão na coxa direita e iniciou os primeiros movimentos com bola. A expectativa é que ele possa estar em campo ainda em agosto.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118098/visualizar/