Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 13:05

    Imprimir


A equipe Casa das Bombas/Construtora Koling venceu a Telas Marília, na noite de ontem (20-08), com o placar de 2 x 0. Com o resultado o time conquistou o Campeonato Futebol Ginástica Empresas 2010 ‘Troféu Professor Donaldo Freddi’.

A partida começou muito equilibrada e os gols só saíram no segundo tempo. Flavinho da Casa das Bombas/Construtora Kolling entrou sozinho pela esquerda e chutou entre as pernas do zagueiro, abrindo o placar da partida. Dez minutos mais tarde, Odenir ‘Lambretinha’ entrou pela direita, saiu da marcação e fez segundo gol fechando o placar. A equipe campeã teve um retrospecto de cinco vitórias, três empates e uma derrota. Além de ter levado as medalhas de artilheiro, Odenir ‘Lambretinha’ com nove gols e Valdecir com seis.

Após o jogo foi realizada a cerimônia de entrega das premiações. O homenageado, professor Donaldo Freddi, entregou o troféu para equipe vencedora. Em sua fala o professor disse estar muito feliz com a homenagem e que o campeonato refletiu o que ele sempre trabalhou dentro do clube, por meio do esporte, que são a saúde, a amizade, o companheirismo e a família. ”Estou feliz de coração”, finalizou emocionado Freddi.

Segundo o diretor de Esportes do Caiçara Tênis Clube, José Diogo, a competição ocorreu com um grande nível técnico e os atletas entenderam o espírito do campeonato. “Os campeões conquistaram o titulo com grande mérito”, afirmou Diogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118101/visualizar/