Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 12:52
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


A disputa interna dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) entre a senadora Serys Slhessarenko e o deputado federal Carlos Abicalil não dá sinais que irá arrefecer. Hoje pela manhã, mais uma cena inusitada escancarou as divergências entre os dois maiores ícones do PT dentro do Estado e provocou mal estar no arco de alianças que apóiam o governador Silval Barbosa (PMDB) à reeleição.

Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, durante a carreata de Silval no município de Diamantino (140 km de Cuiabá), a senadora recusou-se a subir na mesma caminhonete onde estava Abicalil e outros parlamentares.

Serys, que pediu para usar outro veículo, foi prontamente acompanhada pelo prefeito Erival Capistrano de Oliveira (PDT e por uma candidata a deputada, que prestaram solidariedade à senadora e evitaram que a petista ficasse sozinha na carreata.

“No carro da frente, onde estavam o governador Silval Barbosa e os deputados José Riva e Eliene Lima (PP) e Homero Pereira (PR), o constrangimento foi geral”, revelou o observador.

E não foi somente durante a carreata em Diamantino que Serys evitou ficar lado a lado com o presidente regional do partido e candidato ao Senado. O vôo que trouxe a senadora ao Estado não foi o mesmo do deputado petista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/118102/visualizar/