Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 13:04

    Imprimir


Próximo de seu segundo título da Taça Libertadores da América, o Internacional se lembra de um susto sofrido dois anos atrás para evitar o oba-oba na segunda partida da decisão contra o Chivas.

O time gaúcho saiu na frente na final ao bater a equipe mexicana por 2 a 1, fora de casa, na quarta-feira. Assim, joga por um empate no Beira-Rio para ser bicampeão continental.

A situação lembra a da final da Copa Sul-Americana de 2008. Na ocasião, contra o Estudiantes, o Inter também venceu no campo do adversário por um gol de diferença (1 a 0), mas quase deixou o título escapar.

Em Porto Alegre, o time argentino venceu por 1 a 0 e levou a decisão para a prorrogação. Um gol de Nilmar, no tempo extra, deixou o troféu com a equipe brasileira.

"A torcida tem que ter paciência. Não pode achar que já ganhamos. Nós vencemos o Estudiantes no primeiro jogo da final da Libertadores e perdemos em casa. Foi apenas um primeiro passo, uma primeira etapa", declarou o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, em entrevista à rádio Gaúcha. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/119213/visualizar/