Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 19:36

    Imprimir


Primeiro suplente de Antero Paes de Barros (PSDB), candidato ao Senado pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Édio Brunetta participou no último sábado em Barra do Garças do 2º Leilão Nelore Vera Cruz, promovido pela família Carneiro.

“Vejo com bons olhos o ingresso de Édio na política. Será muito importante para nosso segmento. Significa mais esperança no futuro do país. Sem pessoas da estirpe dele na política sobram apenas aqueles que não somam à agropecuária, muito menos ao Brasil”, resumiu o anfitrião Jairo Carneiro, há 35 anos proprietário da Fazenda Santa Cruz. 

Para o sócio-proprietário Jairo Machado Carneiro Filho, o suplente vai, com certeza, somar muito na política nacional. “Seu empreendedorismo acrescentou muito para nossa região. Agora, na política, tem condições de acrescentar ainda mais, especialmente na defesa direta dos interesses do nosso setor. É honesto, trabalhador e justo”, completou.

O mesmo pensamento tem o empresário paulista Humberto Martins Belmonte. “Vai somar muito. Há tempos queríamos que fosse candidato a prefeito de Novo São Joaquim (MT). Se cem pessoas como ele estivessem dispostos a ingressar na política o Brasil seria um lugar bem melhor para se viver. É trabalhador, inteligente e empreendedor. Quando entrou na região éramos apenas uns três, demonstrando seu dinamismo”, lembrou Belmonte, se referindo ao pioneirismo agrícola no município mato-grossense.

Amigo de Édio, o empresário de Vila Rica (MT) Janio Carlos disse que sempre incentivou seu ingresso na vida pública. “Fez muito e vai acrescentar ainda mais para nossa região como suplente de Antero”, ressaltou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120316/visualizar/