Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 10:41

    Imprimir


Mais agendas temáticas, preocupação com o visual e promessas, muitas promessas, são as armas dos presidenciáveis para aparecer bem no "Jornal Nacional", que começa hoje a cobrir a sucessão de Lula, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada nesta segunda-feira pela Folha.

Um mês após o início da campanha, o principal telejornal da Globo entra em cena com regras próprias e tempo cronometrado para tentar garantir equilíbrio entre os três principais candidatos.

José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) terão 50 segundos cada para vender seu peixe a uma audiência estimada em até 40 milhões de brasileiros.

Os estrategistas das campanhas tratam a "operação JN" como uma espécie de versão reduzida do horário eleitoral gratuito, que começa no próximo dia 17. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120525/visualizar/