Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 01 de Agosto de 2010 às 06:38

    Imprimir


Uma das apostas do "Programa do Gugu", o concurso que formará uma boy band corre o risco de ser abreviado e terminar antes do previsto. O quadro não tem repercutido como a direção esperava e nem de longe faz lembrar o sucesso do grupo Polegar, cria de Gugu Liberato. A produção do dominical tem reclamado também das filiadas da Record, que não têm ajudado muito nas seletivas locais de participantes. Em uma das últimas, apenas um candidato compareceu. Outra queixa é sobre o "Tudo É Possível", que vai investir em concursos --estreia hoje um campeonato de dança com crianças. A concorrência com o futebol da Globo e da Band é outra preocupação.

Funk

Climão entre as produções dos programas "Domingo Legal" e do "Eliana", ambos do SBT. As duas atrações estão disputando uma das mais novas dançarinas de funk, a Mulher Feijoada, musa do MC Gordão. Por enquanto, o "Domingo Legal" teve a preferência.

Ninfeta

A atriz Juliana Lohmann está no elenco de "Sansão e Dalila", da Record. Irá interpretar a irmã mais nova de Ieda (Rafaela Mandelli), Judi. A personagem é maliciosa e tentará seduzir Faruk (Miguel Thiré), um dos vilões da minissérie.

Ação

Afastado da Band desde que rompeu o ligamento do joelho, Marcelo Rezende voltou a gravar seu programa, "Tribunal da TV", na quinta. Rezende circulou pela emissora com o auxílio ora de um andador ora de uma cadeira de rodas.

Cara de pau

Durante sua participação no "Mega Senha", da Rede TV!, na quinta-feira, Ana Carolina Madeira não hesitou e pediu que lhe fosse dado um programa a Marcelo de Carvalho, vice-presidente do emissora e apresentador do game.

Cara de pau 2

Contratada da Rede TV!, a ex-BBB faz reportagens para algumas atrações do canal.

Terapia

A cantora Wanessa Camargo mostrará uma técnica para aliviar o estresse hoje, em "O Formigueiro", da Band. Quebrará 40 pratos no palco.

Colaboraram Diego Palmieri e Tariana Hackradt






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120600/visualizar/