Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 11:00
Por: Aldair Santos

    Imprimir


A polícia investiga o desaparecimento de mais uma pessoa em Mato Grosso. Desta vez a investigação tenta localizar um proprietário rural do município de Santo Afonso (distante 266 km de Cuiabá). José Soares, de 52 anos não foi mais visto desde segunda-feira (26), quando teria visitado a sua propriedade em uma comunidade rural conhecida na região como Pecuama. Outro caso investigado pela polícia de Mato Grosso é o desaparecimento da menina Sara Vitória, em Sorriso.

No caso do produtor rural de Santo Afonso, há indícios de roubo. A motocicleta de José Soares também desapareceu e a residência onde ele morava foi toda revirada. A família soube do desaparecimento quando foi à casa onde ele morava em busca de informações. Quando adentraram na residência, observaram muita bagunça no local e os alimentos estavam estragados.

A família acredita que não houve arrombamento na residência, de acordo com informações prestadas à polícia. Há indícios de que a porta foi aberta com a chave original e depois fechada. A suspeita é de que supostos assaltantes teriam entrado na residência acompanhados da própria vítima, ou pelo menos em posse das chaves da casa.

Nessa quinta-feira a polícia já fez algumas diligências na região em busca de pistas sobre o paradeiro do agricultor, mas nada foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Tangará da Serra, distante aproximadamente 150 km de Santo Afonso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120813/visualizar/