Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 21:26

    Imprimir


O advogado que defende o goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse na tarde desta quinta-feira que deve desistir de contar com o diretor de futebol do Flamengo, Zico, como testemunha no processo que Eliza Samudio moveu contra o atleta por sequestro e agressão, em outubro de 2009.

O ex-jogador afirmou que poderia depor sem problemas quando soube que havia sido escalado como uma das testemunhas do caso. Mas, como passou poucos dias com o goleiro, sua ajuda pode não ser tão relevante.

"Ele foi arrolado, mas possivelmente eu devo pedir a substituição, uma vez que não houve muita relação entre ele e o Bruno. Eles só se conheceram por cinco dias", afirmou o advogado ao jornal "Estado de Minas".

O advogado de Bruno ainda criticou o promotor Eduardo Paes, do Ministério Público do Rio de Janeiro, que disse ser "no mínimo falta de sensibilidade constar no rol de testemunhas o nome da Eliza", contestando a convocação do advogado, que incluía ainda os jogadores Adriano e Vagner Love.

"Eu não devo satisfação ao Ministério Público sobre meu rol de testemunhas. Absurdo seria arrolar o Lula, o Barack Obama, o Papa. Ele que fique quietinho no canto dele, porque se ele quiser brigar pela mídia, eu tenho muito mais horas de TV do que ele", concluiu Ércio Quaresma. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/120882/visualizar/