Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 08:32

    Imprimir


A Universidade Metodista de São Paulo oferece para o 2º semestre de 2010 o curso de Comunicação Empresarial de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade Presencial e de Educação a Distância (EAD). As pré-matrículas para a modalidade Presencial podem ser feitas até este sábado, 31 de julho. Já para a de Ensino a Distância, poderá ser realizada até o dia 02 de agosto. A especialização pretende abordar conceitos atuais de mercado e sociedade, para atender as necessidades de comunicação entre os diversos públicos e as instituições.

Para isso, temas como responsabilidade social, governança corporativa e sustentabilidade, fazem parte da sua matriz curricular, além de outras questões recorrentes aos dias atuais como, utilização das novas tecnologias e das redes sociais serão trabalhadas pelos docentes.

O objetivo é levar ao aluno uma visão ampla dos principais conceitos da área, aproximando a comunidade empresarial do mercado profissional de Comunicação.

A Metodista oferece outras opções de curso Lato Sensu para este 2º semestre de 2010. Confira a lista completa pelo Portal da Universidade. As pré-matrículas na modalidade Presencial podem ser feitas até o dia 31 de julho. Para o Ensino a Distância o prazo vai até o dia 02 de agosto. Mais informações no Portal da Universidade ou pelos telefones (11) 2464-2222 (Grande São Paulo) ou 0800 770 63 86 (outras localidades).

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121001/visualizar/