Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2010 às 04:38
Por: Barbara Aparecida

    Imprimir


O futsal mato-grossense mostrou seu brilho nesta terça-feira dia (27.07), no Ginásio Aecim Tocantins, na semi-final do campeonato metropolitano. A primeira disputa pela vaga para a grande final foi entre Dom Bosco e Santo Antônio, onde os jogadores mostraram suas habilidades em quadra disputando gol a gol, terminando empatado no tempo normal. Na prorrogação, a disputa foi para os pênaltis e o Santo Antônio levou a melhor vencendo com placar de 5 a 3.

Na disputa pela a segunda vaga, o Mixto, a princípio encontrou certa dificuldade diante do AbmBombeiro, com o primeiro tempo terminando com o placar favorável ao Alvi Negro: 1x 0. No segundo tempo o Mixto deslanchou e acabou vencendo por 4 a 1.

A grande final será quinta-feira (29.07), às 20 horas no Ginásio Aecim Tocantins, entre Mixto e Santo Antônio. Para esta decisão o público deverá superar os 1.500 torcedores que estiveram no Aecim na última terça-feira.

Este evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Futsal, Governo de Estado e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) através do projeto incremento da prática esportiva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121034/visualizar/